Monday 31 July 2017

Ic Markets Forex Spreads


Revisões de mercados de CI Eu encontrei primeiramente sobre ICMarkets após ter lido alguns bons comentários na correia fotorreceptora, eram certamente muito melhor do que os revisões que eu li sobre meu corretor atual do forex. Com base no que eu tinha lido eu pensei que eu iria dar-lhes um ir. Inicialmente eu abri minha conta com 1.000,00, depois de alguns bons negócios meu saldo cresceu para 3,452.18. Fiquei muito feliz com ICMarkets slippage é quase inexistente ea velocidade que as minhas ordens são executadas é allot melhor do que o meu último corretor forex, isso mostra que eles são um corretor sério e investiram em sua infra-estrutura de TI. Outra grande coisa é que a sua versão da plataforma Metatrader 4 tem um módulo de negociação de um clique, agora posso couro cabeludo do mercado muito melhor do que com a tradicional Metrader 4 plataforma. Há também um recurso muito legal em sua plataforma que permite que o meu mover a minha stop-loss e take-profits de clicando nas linhas mostradas no gráfico, isso é muito melhor do que ter que alterar a ordem de dentro do bloco de ordem que Eu tinha que fazer antes. Eu descobri que ICMarkets tem quatro servidores Metatrader na Austrália, Cingapura, Londres e Nova York, este é provavelmente por isso que sua velocidade de execução de ordem é tão bom, isso é melhor allot meu outro corretor que só tinha servidores em Nova York. Em cima de tudo isso, o serviço e suporte da ICMarkets é excelente, eles respondem às perguntas e consultas rapidamente. Um cliente muito feliz. Tags: IC Markets opiniões 21 de janeiro de 2012 11 Anos VIVO Total 3 Meses VIVO com este Broker Eu tenho contas ao vivo com todos os corretores australianos Metatrader 4 assim, claro, quando eu descobri sobre IC Mercados eu me senti obrigado a abrir uma conta com Eles também, eu apenas não teria tido um estábulo cheio caso contrário. Eu não me preocupei com uma conta demo eu fui direto para uma conta real desta forma que eu poderia realizar testes adequados e análise em todas as minhas plataformas Metatrader 4 corretor. Normalmente eu não me incomodaria desperdiçando meu tempo escrevendo um comentário sobre um corretor, mas depois de testar os mercados de CI Metatrader completamente nos últimos três meses eu estava muito animado sobre algumas das minhas descobertas muitos dos quais eu nunca tinha experimentado ao longo dos últimos onze anos de negociação. Assim eu pensei que eu compartilharia de minha descoberta com os outro para fora lá que desperdiçaram anos de suas vidas na busca para encontrar o mais melhor corretor do forex. Então, aqui estão apenas algumas das descobertas que me fez sair sobre IC mercados. Eu não vou entrar em detalhes como este é significado ser uma revisão rápida não uma tese da universidade assim Im apenas indo alistar as vantagens significativas que eu encontrei mercados de IC tem sobre TODOS outros corretores de forex de Metatrader em Austrália. 1. Profundamente liquidez - eu facilmente comércio 50 lotes padrão como o preço na plataforma, a maioria dos outros corretores teria deslizado-me, pelo menos, 10 pips em uma ordem deste tamanho. 2. Consistentemente apertado trade-capaz spreads - Alguns corretores mostram spreads apertados, mas você simplesmente não pode negociar com eles, eles atrasar as suas ordens por 5 segundos ou mais e, em seguida, para adicionar sal para a ferida eles escorregar você. Com IC Markets eu posso ficar preenchido com o preço mostrado na tela em menos de um segundo sem deslizamento. 3. Fast Order Execution - Existem alguns corretores na Austrália que irá atrasar suas ordens e apenas preenchê-los quando o preço se move em seu favor, efetivamente capturam o deslizamento positivo e não passá-lo para você. IC Mercados não jogar com a minha encomenda são preenchidos em menos de um segundo (mais como metade de um segundo ou menos) sem problemas. Eu poderia ir em um, mas eu acho que você pode ver por que eu estava tão animado quando eu encontrei Mercados IC, e como você provavelmente pode dizer que estou muito animado sobre escrever esta revisão sobre eles também. Você não ficará decepcionado por este corretor. Revisões do mercado de IC Me levou sobre um ano de procurarar para encontrar um corretor de forex de confiança que não jogue jogos com preços e seja um ECN verdadeiro não um corretor de STP ou o fabricante de mercado temido e eu penso que eu tenho encontrado finalmente um assim Aqui está a minha opinião sobre IC Markets. Prós: - Tight se espalha em todos os majores, em EUR / USD mostram frequentemente uma propagação de zero. - Alavancagem padrão de até 500: 1, 100: 1 padrão. - Lotes Micro, Mini e Standard da mesma conta. - Cotações de preços de 5 dígitos. - Nenhum saldo mínimo exigido é necessário abrir uma conta, eu abri minha conta com 200. - Regulado pela ASIC na Austrália, que é semelhante à FSA no Reino Unido e NFA nos EUA. - Hegding e Scalping permitido. - Ótimo serviço ao cliente, eles respondem aos meus e-mails rapidamente. - Eles são um ECN não um Market Maker ou STP corretor, isso significa que eles não estão lucrando com seus clientes perdas. - Fast servidores, minha conta está sendo executado em um VPSs no Reino Unido e Austrália e estou recebendo 30ms e 70ms tempos de execução, respectivamente. - Seu ponto de liquidação é um 150 não em 100 como a maioria dos corretores Metatrader 4 que você parar mais rápido do que você pode piscar os olhos. - GMT corretor significa que suas cartas são mais precisas para a negociação da sessão de Londres. Contras: - Os tempos de execução podem variar dependendo do seu local de VPS. - Fiquei parado em um pico de preço devido a um erro de alimentação do banco, e contactado IC Markets e eles rapidamente me deu um reembolso. Isso só aconteceu comigo uma vez no ano passado e IC rapidamente resolveu o problema. Conclusão: Se você está procurando um regulado ECN corretor que você pode confiar e não perder qualquer sono durante a noite mais tentar IC mercados e você não vai se arrepender. Tags: IC Mercados opiniões Melbourne, Barry 13 de novembro de 2011 3 anos ao vivo Total 1,5 meses viver com este Broker Eu pensei que eu iria postar um comentário sobre este fórum para compartilhar minha experiência recente com IC Markets. Eu escolhi mercados de IC porque eram os mais úteis sobre o telefone fora de todos os corretores que eu chamei acima. O pessoal da IC Markets foi capaz de me ajudar com minha conta de demonstração MT4 por telefone e até me deu alguns vídeos realmente úteis para assistir para tornar o processo mais fácil. Estive em negociação ao vivo há mais de um mês e fiquei muito feliz com IC Markets. Tags: IC Markets opiniões Nova Zelândia, Oliver 29 de outubro de 2011 1,3 anos LIVE Total 1 mês VIVO com este Broker Eu só tenho coisas positivas a dizer sobre IC Markets. Tenho lidado com eles por um mês agora e estou realmente feliz. Seus webinars educacionais são grandes e seu serviço bate certeza que do meu velho corretor. Eu não espero muito do meu corretor como a maior parte do meu comércio é feito usando um EA. O que eu encontrei diferente sobre IC Markets é que eles trabalharam comigo para ajustar o meu EA e me deu 5 anos de valor de dados históricos para back-test. Se você está executando estratégias de negociação automatizado e à procura de um corretor australiano que conhece as suas coisas que você deve definitivamente considerar IC mercados. Tags: IC Markets opiniões 28 de outubro de 2011 8 anos ao vivo Total 3 meses viver com este Broker IC Mercados são um dos melhores corretores forex na Austrália. Mudei minha conta para eles de outro corretor Axitrader depois que eu tenho escorregou 20 pips em um comércio EUR / USD. Eu não tive nenhum problema com os mercados de CI, eles foram realmente úteis, meus negócios são executados em menos de 20 mili segundos e os preços em seu sistema de demonstração são os mesmos que no seu vivo o que significa que eu posso transmitir-teste estratégias em Meu VPS sem quaisquer problemas. Uma coisa que eu não esperava era obter um VPS livre que era um bônus pequeno para mim como eu tive que pagar 45 por o mês para o VPS que eu estava usando com Axitrader. Eu não tenho nenhum problema que recomenda qualquer um que lê este borne aos mercados do CI porque são distante o mais melhor corretor do forex em Sydney. Tags: IC Markets opiniões AUST, Lionel 12 anos Total 2 anos VIVA com este Broker Só pensei que eu faria as coisas muito claras. Eu não sou o Lionel que colocou o primeiro post. Se olharmos atentamente para a experiência de negociação eo tempo com os Mercados do IC que deve ser bastante óbvio. Em cima disso eu não sou um empregado ou afiliado de mercados de IC. Eu troco através destes caras, porque eles servem as minhas necessidades nas formas que descrevi abaixo: 1. Apertado se espalha 2. ECN 3. Serviço profissional etc Eu mesmo tinha comércios que tinha picos devido a falha de computador e meu dinheiro foi reembolsado naquele dia. Quando a I solicitados abaixamentos, este foi feito em um dia. Tudo o que posso dizer é que tenho sido com mais de 5 corretores ao longo dos 12 anos e estes rapazes são os melhores. Portanto, aquelas pessoas que acusam os outros de serem quem não são, precisam olhar dentro de si mesmas e determinar qual é a verdadeira questão do que realmente está acontecendo. Certamente não é IC Mercados Mercados IC Mercados Mercados IC Mercados Mercados FX IC Mercados Best Broker Forex na Austrália Classificada acima numerosos Market Maker e ECN Brokers por causa dos spreads apertados, IC mercados ajuda comerciantes preservar seu capital através do pagamento de comissões de comissões baixas. IC Markets é mundialmente renomado ECN corretores confiáveis ​​por muitos no mercado cambial. Os comerciantes profissionais confiam em IC Markets devido à sua confiabilidade, qualidade de serviço, segurança e inúmeras outras vantagens. Seja um dos comerciantes incontáveis ​​que já colheu os benefícios de escolher mercados IC sobre o outro. A comparação do spread dos mercados de IC já está prevista. Recebemos perguntas ou simplesmente pensamos em nos escolher. Nós encorajamos você a se inscrever em uma Conta de Demonstração e vamos desvendar magníficos resultados que você sempre quis. Mercados IC existentes Os clientes também são elegíveis para desconto. E-mail para accountsicmarkets e pedir-lhes para dar desconto IB Parnter 1695 Por IC Mercados IC Markets é um corretor ECN True oferecendo os menores spreads na indústria de forex. Eles são classificados acima muitos ECN e Market Maker Brokers devido a seus spreads apertados. Você preservará seu capital pagando comissões pequenas da comissão em vez dos alargamentos de alargamento de flutuação. Não é certo ainda se IC Markets é ideal para você IC Markets é amplamente conhecido e confiável como um dos melhores e mais conveniente corretores ECN em todo o mundo. Leia mais. IC Markets Rebates Nós fornecemos em tempo real 21 de desconto no momento da abertura de um comércio. Você começará o disconto imediato cada vez que você abre um comércio. Todos os seus negócios irão via modo de desconto em tempo real. Em vez de pagar 7 você pagará comissão de comissão 5.5 para o comércio Volume Volume 1,00 e assim por diante. Esta configuração é perfeita para profissionais scalpers e regulares forex traders. IC Markets é um corretor ASIC Regulated que garante investimento seguro. Leia mais. IC Markets Discount 50 OFF Como gesto de boa fé, incentivamos os comerciantes de varejo de todo o mundo, especialmente dos países asiáticos, a abrir uma conta de negociação ao vivo com valor de depósito de 50 (100 para o Standard / TrueEcn e 500 para a conta ECN do Ctrader). As condições de spread e negociação permanecerão as mesmas para cada conta. Depois de abrir uma conta do Live Trading através deste link ou fornecendo o nosso ID de parceiro: 1695 durante o registo e após a verificação dos documentos de identificação, será automaticamente elegível para depositar 50 do capital necessário. Leia mais. Bem-vindo ao ICMarketsFx Somos parceiros oficiais do IBs de IC Markets ECN Broker com Partner ID: 1695. Estamos em tempo real forex rebate amp desconto provedor trabalhando com IC Markets para lhe fornecer as melhores condições de negociação internacional. Ao combinar o spread spread de EUR / USD 0.0 com o nosso desconto de comissão, você terá a solução de custo possível mais baixa possível em torno de todos os corretores de forex. Nós já comparamos os Mercados de ICs espalhados com diferentes corretores de forex ea maioria deles estava longe dos Mercados de IC. Se você ainda não está certo, em seguida, apenas inscrever uma conta DEMO e temos certeza de que os resultados irão além de sua imaginação IC Markets Rebates e mercados DiscountIC Mercados Fx IC Mercados escritório 2 bligh Street Sydney NSW Austrália IC Mercados Review International Capital Markets pty Limited, mais conhecido como IC Mercados. É uma empresa bem conhecida e líder True ECN Forex corretor da Austrália. IC mercados tem sido conhecida por oferecer 0,0 pips, que é o menor no mercado de forex. Os pips 0.0 não contêm quaisquer limites de negociação, Hedging, EA Robot Trading, News Trading e Scalping. Além disso, outros alto volume e alta freqüência na negociação é aceitável para profissionais e comerciantes de varejo. Além disso, a IC Markets está crescendo um ritmo acelerado, o que permite à equipe desenvolver outros modelos comerciais que ajudaram no sucesso da empresa. Verdadeiro corretor de forex ECN International Capital Markets pty Limited a. k.a A IC Markets é um corretor de Forex ECN de crescimento mais rápido da Austrália. O broker ganhou popularidade devido ao seu mais baixo 0,0 pips espalhados em pares principais no mercado forex e eles não têm quaisquer restrições comerciais, Scalping, Hedging, EA Robot Trading, News Trading, todo tipo de alta freqüência e negociação de alto volume é permitido para varejo E comerciantes institucionais. A IC Markets opera um verdadeiro modelo de negociação ECN também chamado Direct Market Access (DMA) ou A-Book Broker, que permite aos comerciantes negociar o menor spread a preços institucionais estabelecidos por fornecedores de liquidez. IC Markets Headquarters está localizado no coração do distrito financeiro de Sydneys na área comercial de 2 Bligh Street NSW Austrália. A corretora de Forex IC Markets também tem duas outras filiais na região asiática na China e no Vietnã. IC Markets tem uma enorme base de clientes em todo o mundo, a maioria dos seus clientes vem de terra Austrália casa seguida por outros países como o Canadá, Cingapura, Reino Unido, Japão, Europa e países asiáticos. Em 2014, de acordo com Forex Magnets website IC Markets foi listado em mundos top 20 corretores de Forex com um volume de negócios mensal de 55 bilhões de dólares. IC Markets é uma equipe de 100 pessoas talentosas que fornecem acesso ao comércio de 77 pares de moedas, Futuros CFDs e Metais em MT4, Ctrader em PC e dispositivos móveis. Andrew Budzinski - o homem atrás dos mercados de CI Andrew Budzinski CEO mercados de IC Em cada sucesso de uma companhia, alguém trabalha duramente para conseguir os objetivos. Andrew Budzinski é a mente atrás de IC Markets. Ele é o diretor executivo e fundador da empresa líder na Austrália e em todo o mundo. Com seus 15 anos de experiência em operações de balcão e comércio de câmbio, ele foi capaz de gerenciar a empresa e levá-la ao topo. Tudo o que ele adquiriu das empresas com as quais ele trabalhou foi benéfico e ajudou-o a gerenciar os corretores de divisas da IC Markets de forma responsável e legítima. Andrew Budzinski C. E.O / fundador da IC Markets Forex Brokers é um empresário bem-sucedido e empresário com mais de uma década de experiência em ambas as câmbio negociado e over the counter derivados. Ele tem estado envolvido na indústria de CFD Futures e Foreign Exchange desde a sua criação na Austrália em 2002. Nos primeiros dias de sua carreira, ele trabalhou para diferentes empresas financeiras, onde desenvolveu habilidades de gestão e revelou suas qualidades de liderança. No passado, Andrew foi trabalho como o chefe de conformidade para anteriormente popular CFD corretor CMC Markets que era o único concorrente de IG Broker naquele tempo. Andrew Budzinski então co-fundou uma empresa de corretagem de CFD DMA chamada First Prudential Markets também conhecida como fpmarkets para demitir o monopólio dos corretores CMC e IG, adotando um Modelo de Acesso Direto ao Mercado (DMA) e proporcionando melhores condições de negociação a uma taxa menor. Depois de algum tempo Andrew deu um passo para baixo de sua posição, ele deixou fpmarkets e em 2007 ele fundou sua própria empresa de corretagem, conhecida como IC Markets. Seu objetivo era fornecer uma verdadeira ECN plataforma para ambos os varejo e os comerciantes institucionais, sem quaisquer restrições de negociação por cobrar taxas de comissão de negociação muito baixo. Andrew é um muito claro sobre suas visões, ele se concentrar em clientes de qualidade aqueles que podem construir relacionamento de longo prazo com sua empresa. Andrew Budzinski está muito interessado em expandir seus negócios na Ásia porque há uma falta de True ECN Brokers na região asiática. Andrew Budzinski - CEO, IC Markets Entrevista Angus Walker - Chefe de Mesa de Negociação na IC Markets A IC Markets Review não pode ser concluída sem mencionar Angus Jon Walker. Angus é o gerente chefe de mesa de negociação na IC Markets ele é um indivíduo bem-educado e muito cooperativo em termos de discutir idéias e ajudar a vê-los através. Antes de IC Markets Angus trabalhou para o Commonwealth Bank of Australia como um Representante de Atendimento ao Cliente, estando no setor financeiro não foi nenhuma surpresa que Angus desenvolveu uma paixão e habilidade para negociar os mercados mundiais. Como um comerciante que ele sempre teria algo fascinante para discutir, seja Forex, Equities ou CFD e como ele iria gerenciar suas contas. Acima de tudo, acredito que Anguss verdadeira satisfação vem de educar sua base de clientes. Você pode encontrá-lo realizando seminários on-line e compartilhar sua análise técnica pessoal em ambas as páginas de mídia social e IC Markets site (você pode encontrar um monte de seu trabalho livre no vimeo). O caráter, o conhecimento e a habilidade que os processos de Angus podem ser vistos com suas realizações, que é porque é sabido para ser mão direita de Andrew Budzinski. No lado do cuidado do cliente Angus faz um-para-um que trata dos sócios de IB, dos gerentes de fundo e dos comerciantes de varejo . Satisfação do cliente e do parceiro são as suas chaves para o sucesso, com o poder de tomar decisões da empresa, não é de admirar por que a IC Markets é o líder multi veículo corretor. Você pode contatá-lo a qualquer momento via e-mail em a. walkericmarkets. au Grandes Vantagens de IC Mercados IC Markets é um dos principais corretores de forex na Austrália com equipe profissional que irá fornecer grandes serviços financeiros. Nosso principal objetivo é fornecer uma boa ponte entre clientes institucionais e de varejo e oferecer a melhor solução de negociação que está disponível de indivíduos de alto patrimônio líquido ou bancos de investimento. Nascemos para proporcionar uma execução superior de tecnologia, liquidez incomparável e spreads baixos. Com os nossos excelentes serviços de forex, tornamo-nos mais expedito. Aqui estão algumas das vantagens que você pode descobrir como você tenta considerar o nosso negócio e saber por que somos o negócio de mais rápido crescimento no mercado global. Oferta 24/7 serviço - IC Mercados está aberto 24/7 em que a maioria dos centros financeiros em todo o mundo também estão abertas para que não haja voltas de liquidez que pode acontecer. Liquidez superior - Um dos benefícios que você receberá uma vez que você decidiu ir para nossos serviços. Podemos garantir a você que seus ativos serão imediatamente convertidos em dinheiro com apenas pouco impacto no preço. Grande acessibilidade - O valor que você precisará negociar com o nosso serviço é menor em comparação com outros mercados financeiros. Assim, você pode obter o acesso completo para saber o que está acontecendo com sua transação. Transparência - Para alguma empresa de forex, eles movem suas ações para que eles consigam a vantagem que eles querem. No entanto, na IC Markets, você será fornecido com liquidez profunda quando se trata de todas as transações de divisas de nós. Baixas taxas de negociação - Outra grande vantagem que você receberá de IC Markets é o nosso baixo custo de taxa para todos os tipos de transações que oferecemos em que você pode certamente salvar muito dinheiro. Adaptar-se às mudanças no mercado. Devido a volumes diferentes para o mercado forex, a volatilidade sempre existe. Uma vez que este tipo de indústria é um pouco instável, eles ainda podem fornecer grandes oportunidades comerciais em que você tem a chance de escolher os pares de moeda certa que é melhor no seu próprio estilo. Na IC Markets, você terá a garantia de que você obterá o melhor comércio que tem velocidade real, uma vez que inicia sua transação. Comércio com vantagem real - Em cada transação que fazemos, nós garantimos a você que vamos permitir que você tenha menor gasto inicial necessário para controlar a posição maior. Além disso, uma vez que não há um tamanho de contrato padrão de nossos serviços, você pode negociar em qualquer quantidade. Assim, você terá a grande capacidade de gerenciar seu próprio risco. Portanto, como você acredita em nosso par de moedas, você terá a chance de aumentar o valor que você vai ficar mais tempo e optar com os grandes serviços que podemos fornecer em você. Os mercados de IC são o corretor de forex principal em Austrália devido aos fatores acima mencionados. Devido à alta qualidade de serviço que prestamos, a maioria de nossos clientes já deposita sua confiança e lealdade para nós. Se você quiser saber mais sobre o que podemos lhe oferecer, visite melhor nosso site.

No comments:

Post a Comment