Tuesday 25 July 2017

Hlb Negociação Forex


1. Online Fixed Deposit / - i promoção termina 13 de dezembro de 2016 Devido à resposta esmagadora, estamos atingindo o nosso tamanho do fundo de promoção. Última oportunidade para desfrutar de 4,15 p. a no seu depósito fixo on-line de 6 meses / - i na próxima terça-feira. 2. Melhoramos nossa segurança bancária online / móvel / tablet A partir de 10 de setembro de 2016, a confirmação da imagem de segurança é necessária antes do login. Introduza o nome de utilizador Marque a caixa de verificação para confirmar a imagem de segurançaInput Password Login. 3. Ativar a notificação da aplicação Hong Leong Connect A partir de 10 de setembro de 2016, os usuários da App Connect receberão notificações na aplicação para transações realizadas através da aplicação. A confirmação via SMS para transações do aplicativo será interrompida. 4. Pagar as suas facturas Telekom Malaysia, Telekom Unifi TMNet via JomPAY A partir de 15 de Setembro de 2016, os serviços de facturação da Hong Leong Connect Online para Telekom Malaysia, Telekom Unifi TMNet serão descontinuados. Pague online através do JomPAY. Ir para Pagar Transact Selecionar Pay Bill em Pagamento de faturas Selecione JOMPay Insira os detalhes Confirme Submit. Global Markets Na Malásia Gerenciamento de risco de câmbio Foreign Exchange Quão significativa é sua exposição cambial para a saúde financeira de sua empresa Quais são as estratégias que seus concorrentes perseguem Você precisa Para desenvolver uma estratégia para gerenciar suas exposições cambiais A operação de mercados globais do HSBC Malásia, pode ajudar na gestão de exposições de câmbio, bem como fornecendo-lhe atualizações econômicas e pesquisa de mercado. Identificando sua exposição Sem uma compreensão clara de sua exposição de câmbio você pode correr em riscos significativos. Geralmente, a exposição cambial pode ser classificada em três áreas principais: Transacional Exposição Tradução Exposição Exposição Estratégica Enquanto algumas ou todas as exposições acima podem ser encontradas em muitas empresas, a sua importância irá variar de empresa para empresa, dependendo de suas operações. Uma vez reconhecidos, esses riscos precisam ser considerados e cobertos usando a gama de produtos disponíveis para desenvolver uma estratégia adequada. Seleção de Produtos Oferecidos em Moeda Estrangeira Um contrato à vista é uma obrigação obrigatória para comprar ou vender uma certa quantia de moeda estrangeira à taxa de mercado atual, para liquidação em dois dias úteis. Contratos de Câmbio a Prazo Um contrato de câmbio a termo (ou contrato a termo) é uma obrigação vinculativa de comprar ou vender uma determinada quantia de moeda estrangeira em uma taxa de câmbio pré-acordada, em uma determinada data futura. Opções de Moeda As Opções de Moeda oferecem ao detentor da opção o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um determinado montante de moeda a uma taxa de câmbio específica, em ou antes de uma data futura específica. Por que usar opções Um contrato a termo oferece proteção, mas você é obrigado a negociar e a uma taxa específica. Portanto. Sua empresa não está em posição de aproveitar os movimentos favoráveis ​​nas taxas entre a reserva do contrato e concluir o negócio. Uma opção de moeda ultrapassa essas fraquezas. Depois de ter especificado os detalhes para nós, e pago o prémio, você sabe com certeza a pior taxa em que você será capaz de comprar ou vender sua moeda. Se a taxa de mercado à vista ou a taxa de remessa melhora a qualquer momento até a data de expiração da opção, você pode simplesmente negociar no mercado e ignorar a opção. Cálculo Premium Nós gostamos de pensar em opções como sendo como seguro. O melhor cenário é quando você não tem que exercer a opção. O custo de uma opção é semelhante ao pagamento de um prémio de seguro. É determinada pela volatilidade das duas moedas, a taxa especificada eo período da opção. Estruturado para a frente Um forward estruturado refere-se a forwards de câmbio embutido com uma ou mais opções de moeda. Estruturado para a frente reter a mecânica de plain vanilla forwards, exceto que a recompensa é feita sob medida para atender às necessidades dos clientes. A customização dos forwards permite ao cliente alcançar uma hedge e / ou uma taxa de câmbio mais eficiente dentro dos clientes expressa visões do mercado. Estes produtos podem proporcionar mais flexibilidade do que a baunilha envia dado o efeito de combinação de opcionalidade que pode beneficiar o cliente, se as opiniões expressas são corretas. Produtos de investimento estruturados São produtos de investimento ligados a uma taxa de câmbio identificada e podem ser concebidos para períodos de investimento relativamente mais curtos. As estruturas são feitas sob medida para atender às suas opiniões do mercado de câmbio e escolha de pares de moedas. Gerenciando sua exposição O desenvolvimento de uma estratégia requer uma compreensão completa da exposição que você enfrenta e os princípios por trás dos produtos disponíveis para gerenciar esses riscos financeiros. Há três alternativas básicas para gerenciar sua exposição: Não fazer nada e simplesmente lidar no mercado spot quando a necessidade de fluxo de caixa real ocorre Bloqueio em taxas fixas por meio de contratos a termo Use produtos flexíveis, como opções de moeda que oferecem proteção e potencial de crescimento Nós Recomendamos que você use uma combinação dessas alternativas. Idealmente, você deve procurar obter proteção enquanto é capaz de manter o potencial de vantagem. Podemos ajudá-lo a fazer this. Dec 31, 2012 6:57 am Post 226 Olá, Todos. Feliz Ano Novo Saudável e Rico 2013 .. Eu fiz alguns ajustes cosméticos para Indicador amado. T-Kiads BMI Longo Mod v01 Eu adiciono filtro estocástico para colorir MACD Histograma e também às vezes é muito difícil ver a direção de cada linha quando eles se fundiram juntos perto de linha zero então eu adicionei texto legenda e texto da última direção de cada linhas O Histograma também hv função de zoom automático que pode adaptar sua seleção de zoom gráfico na próxima marca. Ou no fim de semana basta mudar TF para trás n para refrescar o tamanho do histograma (MACD Histo). Também adicionei mais parâmetros flexíveis de entrada para ajustá-la da maneira que você gosta. Aqui está a atualização Espero que ele ajude TKiads BMI Long Mod v01.mq4 tkiads 72hlbbbmi v01.tpl 31 de dezembro de 2012 8:43 Post 227 Eu também recebi alguns PMs que me perguntam como olhar para o meu modelo .. Eu quero explicar Que, mais uma vez, é claro, pedindo permissão do meu amigo BlueMental, uma vez que este é o seu fio, e no início eu só quero mostrar como obrigado eu estou com este indicador BMILong muito útil para o meu método de negociação. Ok, eu quero tomar o exemplo de AUDUSD H1 e mais tarde M15. Para o gráfico principal primeiro, Para AUDUSD você deve ajustar meu indicador. TKiadsSweetSpot v01 e altere o parâmetro. StartPrice de 1.3 para 0.9 porque 1.3 é para EURUSD. Na foto 01. AUDUSD H1, você vai ver claramente havia 3 estágios de movimentos de mercado, abrangendo período. Tendência de baixa, e neste momento um outro período variando. Eu marcaram o período que varia com o retângulo azul consiste na linha de SweetSpot de 2 blocos. Talvez você pode ver que a linha média deste bloco 2 de preço em período de mercado variando de AUDUSD sempre se tornar o ponto de swing. E você também pode notar que um dos sinais do período de mercado variado é várias velas presas dentro de linha média dupla de EMA 72 HL BB, quando no mercado de tendências (tendência de baixa) entre estes 2 períodos de intervalo, não há toque de vela este meio duplo Linhas, e se houver um, então ele se tornará ponto de entrada de alta probabilidade se confluência com outros sinais. Desta vez, não vamos falar de sub-janela BMI, isso é apenas visão geral do gráfico principal, então vamos continuar .. Sobre esse pisou linha superior / inferior do HLBB você vai notar que o passo é sempre 10 pips / ponto e isso tanto A linha superior / inferior atua como linha S / R dinâmica. E às vezes lhe dará uma pista onde o preço vai. Apenas o mesmo que a banda de bollinger padrão, mas mais claramente na maneira onde eles podem quebrar ou saltar. Na foto 02, iremos nos concentrar no último mercado até hoje. Eu põr linhas horizontais bold (cor clara do salmão) perto de cada linha superior / mais baixa pisada de HLBB assim, você pode ver como o preço reage com esta linhas. Nesta imagem você pode ver que todas as velas de baixa que entram na área inferior do HLBB duplo ou apenas tocá-lo e criar wick / sombra inferior e segue imediatamente por velas bullish se tornou bom local para comprar posição de entrada. No outro lado, há apenas uma vela alta que entrar na área superior dobro HLBB criar top wick / sombra e segue imediatamente por vela bearish (hoje de manhã), que se tornam bom local para a posição de venda de entrada. Você pode explorar a história para qualquer situação de mercado variável como este, e tentar combinar com sinal de sub-janelas BMI com princípio básico mesmo sentido entre OsMA e MACD e houve um aperto no BB superior / inferior da linha MACD e também a cor do MACD histo . Coloque a linha vertical nele e tente mudar para M15 para obter melhores detalhes para fixar sua entrada. Vamos dizer tentar procurar por um mês até hoje, e calcular a probabilidade de ganhar e perda rácio. Ok meus caros amigos, vou continuar a explicar na próxima vez. Eh próximo ano talvez. Lol Deus te abençoe a todos. Os meus cumprimentos. 31 de dezembro de 2012 às 8:57 Post 228 caras de Gday e Feliz Ano Novo para Todos Eu tenho lido este tópico por um tempo agora por causa do meu romance de amor em curso com o MacD Eu só queria deixar cair uma linha para dizer BlueMental eo resto Dos contribuintes aqui o quanto eu gosto do pensamento que este segmento tem produzido. No momento, eu só sou capaz de digerir o mais simples dos conceitos e gráficos. Eu fui exposto a Gann antes, mas apenas tanto quanto o tempo conta e os princípios do quadrado de 9. Eu encontrar uma abordagem mais mecânica para a negociação melhor para mim, pessoalmente, porque quando meu dinheiro frio duro está na linha meu cérebro estressado só pode Concentrar-se em 1 ou 2 coisas no máximo de uma vez e análise mais complicada apenas encheu minha mente com dúvida e indecisão e resultado final é mais stress e resultados ruins como resultado lol. Eu não tenho qualquer teoria significativa para trazer para o fórum, mas quando eu faço eu não hesitaria em compartilhar. Fiquei me perguntando se o Sr. Kiads poderia fornecer mais algumas informações sobre sua abordagem a este comércio. Eu entendo a necessidade de combinar o MacD eo OsMa na mesma direção, mas eu queria saber como o Bollinger Bands instalado e quaisquer outros pontos mais finos, se você não se importa de explicar. Muito obrigado antecipadamente e manter o grande trabalho de todos os caras de Gday e Feliz Ano Novo para Todos Tenho lido este tópico por um tempo. . Eu fui exposto a Gann antes, mas apenas tanto quanto o tempo conta e os princípios do quadrado de 9.. Complicada análise apenas encheu minha mente com dúvida e indecisão e resultado final é mais estresse e resultados ruins como resultado lol. Eu não tenho qualquer teoria significativa para trazer para o fórum, mas quando eu faço eu não hesitaria em compartilhar. O material de Gann que flutua em torno na correia fotorreceptora é na maior parte Rubbish. Rubish que está sendo vendido por somas ridículas de dinheiro (Se fosse tão eficaz, por que eles precisariam vendê-lo para xxxx) A maioria do que você lê e aprender sobre Gann só confunde você mais do que qualquer outra coisa. Na verdade, ninguém além de Gann sabe o que Ganns Trading System era, e já que ele não está mais respirando neste reino, duvido que possamos encontrar uma maneira para ele nos dizer. MAS, e este é um grande mas. Eu apresentei Gann (Pyrapoint, Gunner24, Gann Grids e FibArcs) porque uma vez que você entende em um pouco de profundidade a relação tempo / preço relacionados aos conceitos Gann e Fib. Você vai (eu prometo) passar por uma mudança de paradigma do que você vê nos gráficos que será totalmente visível até sua respiração morrer SEM um único Gann Grid ou FibArc (ou qualquer outro indicador em tudo) em seu gráfico. Mas para chegar lá, você precisa absorver uma boa quantidade de detalhes. Posso finalmente dizer (depois de muitos anos de negociação de pânico) que entro em comércios com uma certeza calma que eu não tinha chance de fazer antes. Sou capaz de ver o momento em que eu deveria abandonar um comércio existente, ou se eu abrir uma nova posição. Antes era um caso de sucesso. Às vezes eu entendi direito, mas muitas vezes eu entendi errado. No que diz respeito à sua não tem teoria significativa para trazer, o meu objetivo é em trazer o material Gann Fib neste segmento é dupla. 1. Eu quero (com qualquer e todos os interessados) para obter este sistema em um método de negociação ao vivo totalmente funcional de cima para baixo. Money Management, O que observar para pontos de entrada / saída, quanto esperar como TP e também SL em qualquer situação. Em outras palavras, eu quero ficar longe da teoria em algo útil e utilizável. 2. Ao explicar o que eu encontrei / descoberto / espremido de pedras para outras pessoas, esclarece-lo em minha própria mente e me ajuda a aprender mais. Ele também me permite ver o que eu não sei ou ver (meus pontos cegos) através da crítica dos leitores. Outros pontos de vista, como Kiads modificados bmiLong trazer diferentes pontos de vista para olhar. Eles podem não atender everyones estilo, mas que não é o ponto. Se qualquer coisa que alguém posts ou traz pode ajudar alguém, então ótimo. Não há maneira correta porque somos todos diferentes. Eu mergulhei profundamente em Bandas de Bolinger e Canais de Keltner no passado, e para mim eles não são confiáveis ​​o suficiente. Kiads maneira diferente de usá-los tem a minha atenção, e eu fiz explorar mais, mas esse estilo não é para mim. Isso não quer dizer que Kiads está errado. É simplesmente dizer que não é o meu caminho. Então, por favor, compartilhe como você usou qualquer um dos indicadores deste tópico OU quaisquer outros indicadores em tudo o que você achou útil. O como eo que você faz que funciona, e se você fizer alguma coisa, mas não funciona, deixe-nos saber. Talvez possamos descobrir juntos o que deu errado, ou quais são seus pontos cegos. Não existe tal coisa como teoria útil. Toda teoria não é nada mais do que teoria. A praticidade é útil. Sim senhor, obrigado meu amigo BlueMental. Eu faço familiar com Ichimoku, meu mentor japonês ensina-me sobre ele eo ponto chave de Ichi foi usá-lo com gráfico de base de preços como renko ou kagi gráfico não com gráfico de base de tempo como gráfico de velas padrão. Com gráfico de base de preço mostrará não só intervalo, mas também ângulo. Vou explorar seus indicadores ichi talvez eu possa aprender mais com eles. Mais uma vez muito obrigado .. Eu também aprender tudo o que Gann material e gráficos geométricos, eu hv Gunner24 desde a sua libertação antecipada. ri muito. mas ainda. Com Mt4 Você não pode fazer um verdadeiro Renko, mas funciona bem o suficiente. Eu encontrei os indicadores Kagi para mt4 para não ser bom para mim. Eu acho que porque eu não sei o caminho certo para usá-los. Eu escrevi alguns indicadores de auto-ajuste Renkp. Para que a escala que eles usam se encaixa com quantas barras na tela. Isso ajuda bastante. Eu me lembro que eu fiz um bom número de bons comércios usando renko apenas. (Olhando para padrões de cabeça e ombros, ou tendência quebra, etc) Para ser honesto, a forma como os castiçais são desenhados não é tão útil como Renko. Limites de tempo por bar bagunça um monte de coisas em alguns aspectos, mas mostra outras coisas que não podem ser vistos com Renko. Com o Gunner24, o único modo de usá-lo bem com mt4 é entender a idéia por trás dele, então use FibArcs definido como Period () Em outras palavras, em M5 eu uso escala 5, em H4 eu uso 240 escala. Você pode definir os níveis de FibArc para 11.522.5. E obter bons rexults, ou você pode defini-lo para a mesma colocação como Gunner24. Eles não parecem círculos em mt4, mas o preço segue-los como descrito em Gunner24. Se você usar qualquer outra escala, ele não funciona. Eu também gosto de usar 1 1.4141.7322.2362.828. (Raiz quadrada dos números Fib) Vou olhar para o FATO e ver se eu posso obter qualquer coisa útil fora dele. Obrigado. 31 de dezembro de 2012 11:58 Post 239 Com Mt4 Você não pode fazer um verdadeiro Renko, mas funciona bem o suficiente. Eu encontrei os indicadores Kagi para mt4 para não ser bom para mim. Eu acho que porque eu não sei o caminho certo para usá-los. Eu escrevi alguns indicadores de auto-ajuste Renkp. Para que a escala que eles usam se encaixa com quantas barras na tela. Isso ajuda bastante. Eu me lembro que eu fiz um bom número de bons comércios usando renko apenas. (Olhando para padrões de cabeça e ombros, ou tendência quebra, etc) Para ser honesto, a forma como os castiçais são desenhados não é tão útil como Renko. Prazos por. Sim, certamente meu amigo. O que eles chamaram de programa renko construtor padrão em MT4 hv muito bug. Então eu fiz meu próprio construtor renko também. Se você notar no meu exemplo FACT o bloco renko apenas mudando metade para replicar ângulo reto e também para torná-lo verdadeiro renko, devemos criar ponto de ancoragem para que o programa renko sempre cortando o intervalo de preços na posição direita em cada próximo tick. Dessa forma, ele vai ajudar muito a alimentação de dados para outro indicador que anexado a este gráfico especialmente averaging tipo indicadores .. Dec 31, 2012 12:35 pm Post 240 Kiads, Os indicadores não funcionam com as etapas em GbpJpy. Isso é porque ele é 138.123 não 1.38123 eu tentei ver se eu poderia alterá-lo em configurações, mas não posso, e uma vez que eles são arquivos ex4 eu não consigo entrar para alterar o código. Eles são BB normal em GbpJpy, não com o squeezedown ou squeeze up que pode ser usado em EurUsd

No comments:

Post a Comment